Terra de praias de areais impolutos, abraçada pelas águas cálidas e transparentes do Atlântico, povoada por gente afável com uma cultura fascinante, a ilha do Sal é o cenário perfeito para umas férias tranquilas. Desprovida de vegetação, a ilha triunfa com o peixe fresco para saborear no repasto diário de locais e transeuntes. Experiências gastronómicas inesquecíveis que deixam saudades! Ou não fosse esta a terra da morabeza.
Dia 1 - Lisboa / Sal
Comparência no aeroporto de Lisboa, três horas antes da partida. Formalidades de embarque e partida com destino a Espargos. Chegada e transfer para o hotel e alojamento no regime escolhidos. Resto do dia livre. Alojamento.
Dias 2 a 8 - Ilha do Sal
Pequeno-almoço no hotel. Dias livres para atividades de carácter pessoal. Sugerimos a realização de algumas excursões para conhecer o destino: Circuito Sul em Ilha do Sal, Pool Bar Live Music em Ilha do Sal, Passeio a Cavalo em Ilha do Sal, Passeio de Bicicleta em Ilha do Sal, A Ilha das Dunas em Ilha do Sal, A Ilha Africana em Ilha do Sal, A Ilha do Vulcão em Ilha do Sal e Neptunus em Ilha do Sal.
Dia 8 - Sal / Lisboa
Em hora a combinar localmente, transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Lisboa. Chegada e fim da viagem.
Partidas de Lisboa e Porto às Segundas e Sextas-feiras em voo especial, de 23 de Março a 3 de Novembro de 2024
Preços Desde 722€ por pessoa em quarto Duplo
Preço inclui:
Voos diretos em classe económica; estadia 7 noites no hotel e regime escolhidos; transfers; Seguro de viagem, taxas hoteleiras, serviço, IVA; Taxas de aeroporto segurança e combustível; TSA (Visto).
Preço não inclui:
Taxas de turismo: será cobrado no destino 2,50€ por pessoa noite até um máximo de 10 noites de estada, este valor será pago por todos os turistas com idades superiores aos 16 anos.
Lugares Limitados
Veja agora alguns dos Spots que não vai querer perder nesta viagem:
Situa-se junto ao mar, possuindo uma praia integrada numa paisagem de beleza assinalável. Nas suas imediações, na cratera de um antigo vulcão, para dentro da qual as águas do mar acabam por se infiltrar e, mais tarde, por se evaporar, encontram-se as salinas de Pedra de Lume, cujo sal dá nome à Ilha do Sal. Numa parte das salinas, é possível tentar mergulhar nas suas águas, que apresentam uma elevada concentração de sal. Essa elevada densidade de sal impede que as pessoas consigam ir ao fundo, permitindo-lhes boiar sem qualquer esforço.
No meio de uma paisagem árida, Buracona, na ilha do Sal, brinda-nos com piscinas naturais e o incrível “Odje Azul”, uma lagoa dentro de uma caverna, na qual os raios de sol incidem, criando um efeito visual semelhante a um olho azul de rara beleza. O fenómeno acontece entre as 11 e as 12 horas. Daí que a visita deve que ser feita no período da manhã.